.

You are here: Home

Benção de 3 novos Santuários-Lar em Braga

bencao santuario lar braga nov 2013 foto1

O desafio tinha chegado no Ano do Santuário: "Levem a imagem da Mãe de Deus e dêem-lhe um lugar de honra nos vossos lares". Nas Jornadas de Outubro desse ano (Centro/Norte), foi entregue a cada participante (ou cada casal) uma pequena talha com a frase "Nada sem Ti – Nada sem nós". E é com o Capital de Graças que tudo começa.

Continuar...

1º Encontro Nacional de Leigos

 

cnal encontro nacional

 

Caros membros do Movimento de Schoenstatt informo e peço para divulgarem este acontecimento no qual estamos também nós comprometidos, como membros da CNAL.

Visitem o site www.cnal.pt e os link do encontro para ver o programa e temáticas.

Alguns de nós já nos inscrevemos. Se houver mais interessados, venham também. A primeira fase de inscrições é até dia 31 de Outubro.

P. José Melo

Continuar...

Correio da Mãe Peregrina | Diocese Lisboa | Out.13

cmp.lx.out13

De corações renovados testemunhamos: a Tua aliança, a nossa missão!

Foi na tarde do dia 28 de Setembro de 2013 que as Paróquias da Diocese de Lisboa, nas quais está presente a Campanha da Mãe Peregrina, peregrinaram ao Santuário de Schoenstatt em Lisboa, em preparação da festa do Jubileu do Movimento Apostólico de Schoenstatt, que será celebrado a nível nacional no dia 4 de Maio no Santuário de Fátima.

Continuar...

Entrega do Santuário Original: "A casa é nossa!"

entrega santuario 1

Todo o mundo de Schoenstatt esperava com expectativa o dia 22 de setembro, dia em que a comunidade dos Pallottinos entregaria formalmente o Santuário Original à Família de Schoenstatt. O ato em si mesmo realizou-se em âmbito privado; enquanto em todo o mundo os schoenstattianos peregrinavam aos Santuários para rezar e agradecer o presente ansiado por gerações, no Santuário Original celebrou-se em família o grande presente recebido às portas da abertura do ano do centenário.

Ver vídeo sobre entrega do Santuário Original

Fonte: http://www.schoenstatt.org/

Continuar...

Entrega do Santuário Original a 22 de Setembro

santuario

ALEMANHA/SCHOENSTATT, Heinrich Brehm. A doação oficial da Capela de Graças e a praça dos Peregrinos terá lugar no Santuário Original na tarde de 22 de setembro com uma celebração. É o resultado das novas negociações entre a comunidade dos Pallottinos e o Movimento de Schoenstatt, que se realizaram em Vallendar-Schoenstatt no dia 28 de junho.

Continuar...

Pág. 9 de 21