.

You are here: Artigos

Schoenstatt 2014 - Artigos

Peregrinação Schoenstatt-Roma 2014

botao.site-inscricoes.2014.2

Primeira fase de inscrições para Schoenstatt até dia 15 de Novembro.
Veja todas as informações que precisa!

 

Continuar...

O Movimento de Schoenstatt inicia a celebração do jubileu dos 100 anos da sua fundação

Santurio Original Web

18.10.2013. O Movimento de Schoenstatt inicia a celebração do jubileu dos 100 anos da sua fundação. Numa celebração presidida pelo Cardeal Stanislaw Rylko, Presidente do Conselho Pontifício para os leigos, realiza-se a abertura do ano jubilar, no Santuário Original de Schoenstatt, na Alemanha, em sintonia com todo o Movimento internacional, incluindo os quatro Santuários em Portugal.

 

Continuar...

Abertura do Jubileu 2014

abertura.do.jubileu.2014

A abertura do ano jubilar do centenário de Schoenstatt, no passado dia 18 de Outubro, foi celebrado em todo o mundo e também em Portugal. Em algumas paróquias, em pequenas comunidades e sobretudo, nos quatro santuários como aqui apresentamos.

 

Continuar...

Lisboa - Abertura Jubileu 18Out13

lx tochasNo dia 18 de Outubro, no Santuário Cenáculo da Família do Pai, em Lisboa, deu-se início às celebrações dos 100 anos de Aliança de Amor - 100 anos de Schoenstatt! Numa atmosfera de profunda união, de festa e de Família, acompanhou-se a celebração que decorreu em Schoenstatt, junto ao Santuário Original, através da transmissão em directo em Schoenstatt TV.

 

Continuar...

Porto - Abertura Jubileu 18Out13

pt santurioNo passado dia dezoito de Outubro, pelas vinte e uma horas, em sintonia com toda a família internacional de Schoenstatt, o Santuário da Diocese do Porto, deu início à abertura do Ano Jubilar. Com todas as bandeiras do movimento engalanadas, a cerimónia teve início junto ao Monumento dos Heróis. Após um momento de expiação e renovação, convidamos o  Padre Kentenich, a permanecer espiritualmente junto de nós, durante este ano jubilar, em que festejaremos o Centenário da Aliança. 

 

Continuar...

Pág. 4 de 8