.

You are here: Notícias > Braga > Aliança de Amor de Mães em Braga

Aliança de Amor de Mães em Braga

 

aa.maes.braga1As Mães com a Irmã M. Claudete e a Unionista Alaíde (que as orientaram nesta caminhada), e o P. Diogo Barata

No domingo, 16 de Junho, seis mães do novo Grupo de Mães de Braga selaram a sua Aliança de Amor com Nossa Senhora, no Santuário de Schoenstatt de Braga.
    

aa.maes.braga2No momento da celebração da Aliança de Amor, com as velas acesas

Foi num ambiente de fé e alegria que Gorete, Florinda, Sandra, Cristina, Manuela e Georgina se entregaram como instrumentos de Maria, pedindo que Ela as transforme em imagens suas, caminhando na vida “fortes e dignas, simples e bondosas, irradiando amor, paz e alegria”.
O Padre Diogo Barata, dando um testemunho da sua vivência na Diocese de Lisboa, incitou as Mães a desenvolverem atividades apostólicas, ou não fosse este o Ano da Corrente Missionária!

aa.maes.braga3Casal Moura, coordenadores da CMP em Braga, com a nova imagem

Já perto do final da Eucaristia, foi abençoada uma nova Imagem da Mãe Peregrina, que foi entregue ao casal Maria de Fátima e João Moura, coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina (CMP) em Braga. A imagem irá acompanhar o casal coordenador nas suas deslocações e intervenções no âmbito da CMP, implorando-se que derrame muitas bênçãos sobre todos aqueles que irão ser contactados pelo casal Moura, apostado em desenvolver a Campanha da Mãe Peregrina nesta Diocese. Foi pedido à Mãe e Rainha que seja luz, guia e fonte de energia espiritual nesta caminhada apostólica.

aa.maes.braga4Queima do Capital de Graças

No final, durante a queima do Capital de Graças, todos renovaram a sua Aliança de Amor.
Foi um dia de festa e de graças, vivido e celebrado em Família.

Texto: Elisabete e Paulo Coutinho

Fotos: M. Fátima e João Moura

Fonte: http://schoenstatt50aveiro.blogspot.pt