.

You are here: Notícias > Porto > Coroação da Mãe Peregrina no Santuário do Porto

Coroação da Mãe Peregrina no Santuário do Porto

coroacao mp canidelo1

O passado dia 20 de Outubro encheu todos os nossos corações de muita alegria... A nossa querida Mãe foi coroada como a "Rainha da Família para a Nova Evangelização"!

Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos ao vermos a quantidade de pessoas que nos acompanhou nesta celebração! Gondomar, Oliveira do Douro, Lever, Sandim, Marco de Canaveses, Ermesinde, Paredes e muitas mais freguesias juntaram-se a nós, Canidelo, para celebrar em grande este acontecimento tão especial.

coroacao mp canidelo2

Em procissão desde o Salão Paroquial até ao Santuário, fomos rezando com muito fervor, ansiando pelo momento tão esperado. Chegados ao Santuário, fomos acolhidos pelas suas graças, e entramos naquele pedacinho de céu com o nosso coração inflamado!

Tivemos o prazer da presença do Padre José Melo do Padre Salvador e Padre Cândido, actual e antigo pároco, respetivamente. Presenteamos a Mãe com todo o nosso Capital de Graças dirigido para a coroação até à data e finalmente Ela foi coroada. Houve uma chuva de flores e libertamos balões com mensagens de incentivo à visita do Santuário Tabor da Rainha da Família.

coroacao mp canidelo3

No final, apercebemo-nos também de outra graça especial concedida neste dia: todos os Santuários do país estavam lá representados: Porto, Braga, Aveiro e Lisboa. E o dia, que prometia chuva e alterar alguns dos nossos planos, apresentou-se com um sol radiante, mais intenso na altura da coroação!

coroacao mp canidelo4

coroacao mp canidelo5

 

Obrigada, Mãe, pelas graças concedidas!

Bruna César (JFS Porto),

Pelo Movimento de Schoenstatt do Porto