.

You are here: Notícias > Lisboa > Coroação da Mãe Peregrina em Camarate - Lisboa

Coroação da Mãe Peregrina em Camarate - Lisboa

Festa da coroação da “Rainha da Família”,
e Renovação da coroação Santuário Paroquial
“Rainha da Fidelidade num Jardim de Maria”
Paróquia Santiago Maior de Camarate
17 de Junho 2012


04“Tu és a minha alegria e a minha coroa!”

Desejámos ardentemente que fosse um dia lindo, que pudesse ficar bem gravado a fim de suscitar em nós mais OUSADIA e mais, muito mais AMOR em testemunhar aos outros o Seu Filho Jesus. E, não é que Ela tudo providenciou...
Houve ESPLENDOR!
Na renovação da Sua coroação como “Rainha da Fidelidade, num Jardim de Maria”, a igreja, que me lembre e era opinião unânime, nunca esteve tão esplendorosa com arranjos florais – enfeitada no dia anterior pelos noivos do casamento realizado.

02

Magnificência para Vós Querida Mãe e Rainha!
Preparada por Ela, para nós...

E... ainda, a Virgem Peregrina, nas suas 16 imagens peregrinas, coroada “Rainha da Família” teve a Alegria de conter nesta Eucaristia a Celebração e bênção de um casal que fazia 50 anos de Matrimónio! Quantos sinais…!!

O Ofertório, continha ofertas de todos os grupos da pastoral paroquial, todos unidos por Ela com a grande mensagem de que é isso que é fundamental na Igreja de Hoje, para que, na Comunhão e unidade efectiva, surja verdadeiramente um Evangelização Nova!

Ó MÃE... deixaste- nos de joelhos, pois estiveste tão presente...
Na ternura e espontaneidade dos gestos, na alegria dos encontros de uns e de outros!
Levaste-nos ao Céu!

03

Agora e sempre é mesmo um NADA SEM TI... e tem que ser muito, muito mais de nós, na fidelidade à Tua presença e continuidade em atitudes verdadeiramente marianas!

Ela é a Rainha! Ela faz milagres!