.

You are here: Notícias > Porto > Vigília da Imaculada, no Santuário do Porto

Vigília da Imaculada, no Santuário do Porto

Ir. Lúcia. Já não é de agora que se realiza no Santuário Tabor Rainha da Família esta preparação para a festa da Imaculada Conceição.

É uma noite intensiva de oração, mas uma oração " cheia " de AMOR FILIAL, de corações agradecidos a JESUS e à nossa Mãe por tantas graças recebidas e ao mesmo tempo lembrar todas as vezes que não fomos bons Cristãos.

Foi uma vivência profunda para todos aqueles que participaram.Vigilia imaculada 2

A Mãe devia estar muito contente por tantos filhos que deixaram as suas casas numa noite de Inverno, com frio para estarem no Santuário.

A vigília começou às 9h30 com a Juventude de Schoenstatt , na qual eles prepararam. Eles ficaram até às 11h30, a seguir veio a Equipa da Pastoral do Santuário, até à 1h 30 da manhã, em seguida estiveram os Casais e as Mães.

A Vigília terminou com a Celebração da Santa Missa, às 7h Celebrada pelo P. Cândido, em que, na sua homilia como grande fecho desta noite, exaltou a nossa Mãe com a mais bela Coroa das suas Magnificências.

Todas as pessoas estavam muito contentes e agradecidas e apesar do cansaço, era unânime a afirmação : Foi bom estar aqui !