.

You are here: Home

Lema de Ano de Lisboa

No dia 10 de Novembro o Conselho Diocesano de Lisboa, reuniu-se na sua habitual Jornada Anual. Ali recolhemos as reflexões da Jornada Nacional de Dirigentes e, em nome de todos, escolhemos o lema para o ano de 2012/2013:

Unidos na Fé, Família em missão. 

 

Foram 3 os elementos que quisemos acentuar: Fé, Família e Missão!

 

lema do ano 12 13 1

  1. FÉ. Em sintonia com toda a Igreja queremos viver este ano da Fé. Queremos fazê-lo desde a nossa forma original de viver e experimentar a fé que é a Fé Prática na Divina Providência.
  2. FAMÍLIA. Tal como nos últimos anos queremos continuar a crescer e apostar na unidade da Família. Somos uma Família que cresce em todos os ramos e que tem que aprender a coordenar-se melhor. É nosso desejo continuar a crescer sem perder o espírito familiar. Para isso queremos aprender como comunicar-nos melhor, como aproveitar a riqueza das diferentes gerações, como trabalhar cada vez melhor nas grandes actividades da Família e em projectos apostólicos comuns.
  3. MISSÃO. Unidos à nossa Família de Schoenstatt do mundo inteiro queremos viver este ano internacional da Missão, na peregrinação espiritual que fazemos para 2014! Queremos fazê-lo em Família, queremos que toda a Família nos seus diferentes projectos e iniciativas se sinta em estado de missão.

 

Mais noticias de Lisboa em www.lisboa.schoenstatt.pt